sábado, 16 de abril de 2011

Se ela dança eu danço 1,2 e 3

Olá Caros Bloggeiros,

Estou iniciando este blogger hoje, e como se trata de falarmos de filmes quero começar com uma dica pra quem gosta de filmes de dança.

O fillme SE ELA DANÇA EU DANÇO, é uma trilogia que conta histórias de pessoas que se superaram através da dança.

Confira abaixo os links destes grandes sucessos (todos dublados) :

SE ELA DANÇA, EU DANÇO

SINOPSE

Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Baixar Filme - Megaupload


SE ELA DANÇA, EU DANÇO - THE STREET
SINOPSE

 Quando a rebelde dançarina de rua Andie (Briana Evigan) entra para a escola de arte Maryland School of the Arts, freqüentada pela elite da sociedade, ela passa a travar uma batalha interna para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), dono da escola de dança mais quente da região, ela monta um grupo para competir em um concurso de dança underground. Finalmente, Andie vê uma maneira de realizar seu sonho e unir seus dois ditintos mundos ao mesmo tempo.

Baixar Filme - Depositfile

SE ELA DANÇA, EU DANÇO - 3D
SINOPSE

Um grupo de dançarinos de rua de Nova Iorque, onde se encontram Luke (Malambri) e Natalie (Vinson), e juntam ao calouro da NYU, Moose (Sevani), e irão defrontar os melhores dançarinos de hip-hop em um evento com apostas muito elevadas.

Baixar Filme - Depositfile

saudações  até a próxima  postagem

Um comentário:

  1. os três filmes são muitos legais eu gostei de todos mais o 3 e muito legal a parte mais legal do 3 e no começo e no fim quando moose começa dançando contra quidi darkins na primeira batalha de moose em nova iorque e no final quando eles usam os tenes e as roupas mais iradas eu gostei muito foi muito legal ter assistido esse filme vc q gosta de dança também assistam o poder do ritmo 1e2 o 1 e mais legal do q o 2 o 1 e com columbus shot e chris brown e muito bom valeu quando assistirem postem um comentário valeu

    ResponderExcluir